sábado, 10 de outubro de 2009


EXPOSIÇÃO PERCEPÇÃO E REGISTRO GRÁFICO...

Eis que chega o grande dia...

No dia 29-09-09 ocorreu a abertura de nossa exposição.Depois de muito trabalho tudo estava pronto,a expectativa era grande, não havia apenas nossos desenhos ali,mas também nosso primeiro projeto como futuros arquitetos.
De modo geral o espaço ficou muito interessante, cada grupo usou de sua criatividade para em cada sala, cada detalhe ,representar técnicas e a evolução dos desenhos expostos.
Bom quanto ao espaço projetado pelo grupo do qual faço parte, farei uma breve descrição e análise do mesmo.
Os cadernos processuais foram colocados em sacolas suspensas remetendo à idéia de que eram cadernos para serem levados na bolsa.

A projeção da chuva de cadernos que pareciam cair dentro das bolsas, surpreendeu e contribuiu para tornar o espaço mais interessante.


A cortina de pranchetas bem como os painéis serviram para que os visitantes depois de verem diferentes trabalhos,técnicas e materiais pudessem desenhar.A única regra era usar a criatividade e a imaginação.




Os materiais de desenho ficaram suspensos para que fossem experimentados mais facilmente.



O que mais me deixou feliz é que conseguimos alcançar nosso objetivo no espaço do ateliê,o de motivar as pessoas a se expressarem,o que ocorreu através de desenhos muito diversos.O que comprova a idéia de que a arte pode ser feita por todos e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário